Alla Daree (Portuguese Edition) - download pdf or read online

Legolas esteve na costa daquele rio na vizinhança de Minas-Tirit. Com dor e melancolia olhou nas suas águas escuras, diligenciando realizar que muito brand deixará a família para colocar o coração. Quem disse aquela hora cura-se? A centena de anos passou desde a vida do príncipe virado de pernas para o ar, a centena de anos passou desde então quando pela primeira vez encontrou Roxana... Mas a memória condenada durante um minuto não permitiu esquecer até os detalhes mais pequenos eles tal curto, mas tal proximidade dolorosa. A melancolia, vacuidade, a dor enfadonha para sempre alojou-se no coração do príncipe. Sim, o barco o levará em Valinor, bem como o Elfo predito uma vez, mas Legolas sabia, sabia por certo que a alma estropiada já nada se acalmará... O mar, o céu ilimitado, o grito triste de gaivotas atraiu-o, estabelecido na sua dor tão facilmente como se entendessem, aceito... O elfo cobriu olhos, tendo apoiado uma cara pálida ao vento quente. Lá passou centena de anos...

Enterrou o amigo, o irmão jurado, o soldado simpatizante nobre, corajoso, o mais sábio de Reis de Gondor... Mais nada guardou o príncipe nem em Minas-Tirita, nem em Imladris que se o tornou a segunda casa como se nunca estivesse no seu lugar... Lembrou-se o adeus ao pai. Legolas encontrou-o em uma plataforma da sala convival tarde à noite. Tranduil entendeu ao mesmo pace, tendo olhado apenas nos olhos do filho para o que veio. E Legolas nunca na vida viu tanta luz, uma pacificação em olhos de safira do pai.

— Não posso permanecer — sem olhar para o Rei, repetido então ара.

Tranduil lentamente aproximou o filho, levantou o seu queixo, tendo forçado para encontrar os olhos dele:

— Sabia que virá para dizer adeus hoje... — em olhos brilhantes do Rei houve uma pena pesada e a melancolia inexprimível agora, levantou um suspiro profundo — sabia que me abandonará logo... Legolas — ele ao contrário da alfândega, a etiqueta quietamente pôs palmas em ombros do príncipe — não começarei a dissuadi-lo porque a sua decisão é apertada fora e ganha... Mas saiba, meu filho, a sua casa sempre estará aqui. Amo-o. É o meu orgulho. A minha alegria. O meu amor e a minha pena... Você - o melhor que fiz na vida. É a minha consciência e a minha dor... — na opinião das lágrimas de Rei começou a brilhar, tendo encontrado olhos de platina do filho, tendo visto que a farinha, que a pena que esteve neles, Tranduil não segurou e, tendo-se empurrado o filho, distinctiveness o apertou ao peito, que engancha em braços fortes... — se poderia, Legolas, eu...

— Não é necessário... — sussurrado pela voz assente ара, arrancando o paciente, um sujeito, pesado para ambos — não é necessário, o pai... Sou contente por você, - o príncipe em resposta strong point abraçou o Rei... — Nunca o vi tal feliz, tal... Vivo. Mereceu a felicidade, ada... — tendo engolido um pedaço em uma garganta, Legolas foi quietamente posto em liberdade de abraços do pai e deu passagem, convertendo um olho no céu azul-escuro.

Show description

Read Online or Download Alla Daree (Portuguese Edition) PDF

Similar literature books and fiction novels. _12 books

Download PDF by : A scent of scandal

Le prix de los angeles haine, your robust mystery is now to be had in english, lower than the identify A odor of scandal. Obsession, love, politic, serial killers… a odor of scandal won't ever allow you to breathe…

Mémoires de petites s…: Les femmes parlent aux femmes by PDF

Les nouvelles très érotiques qui composent cet ouvrage ne sont pas dénués de sentiments comme le prouve l. a. première histoire intitulée « Je m’aime ». Une jeune femme de 27 ans rencontre Tac, un homme de vingt ans son cadet, et partage avec lui une ardour sensuelle durant deux années qui les lient peu à peu.

Beyond these lands - download pdf or read online

I used to be constantly an outstanding lip reader. He took the small microphone that was once wear the collar of his jacket and passed it to a blonde lady and occasional, during which i thought to be his level assistant. His bounce stood by means of the studio, creating a toc toc by way of purr based flooring, attracting not just my realization, as each person anyplace he went.

Get Der Ewige Tanz (German Edition) PDF

Der Medizinprofessor Gregor Horstius reist in das Straßburg des sixteen. Jahrhunderts, um einer mysteriösen Krankheit auf den Grund zu gehen. Gemeinsam mit dem legendären Gelehrten Paracelsus deckt er die dunklen Geheimnisse um die sogenannte Tanzwut auf. Doch je tiefer sie graben, als desto finsterer und gefährlicher erweisen sich die Erkenntnisse.

Extra info for Alla Daree (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

Alla Daree (Portuguese Edition)


by Richard
4.2

Rated 4.64 of 5 – based on 38 votes